http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Artigos e Notícias /

A maior multifeira da América Latina em sua melhor edição



[Direto da Redação]


A 24ª Feira de Gramado fomentará a economia do setor. A expectativa de expansão nos negócios está relacionada aos expositores e marcas confirmados para esta edição
 
Mais de 180 expositores de óptica, joias, prata e folheados, relógios e afins reservaram estandes na XXIV Ajorsul Fair Mercoóptica, que acontece de 26 a 28 de setembro, em Gramado (RS). Nesta edição, mais de 10 mil pessoas devem circular pelos pavilhões do Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS), para conferir as novas coleções e tendências para a temporada primavera-verão, além das novidades em tecnologias de ponta do mercado, referentes a equipamentos e materiais.

Organizada pela diretoria da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Ópticas do Rio Grande Sul (Ajorsul) sob a gestão do presidente Claudemir Bernardo, em conjunto com o Sindióptica/RS, a Ajorsul Fair Mercoóptica já está consolidada no calendário nacional de negócios.

Com uma infraestrutura diferenciada, os estandes ocuparão cerca de 6 mil metros quadrados de área montada, permitindo que o público transite com comodidade pelos 12 mil metros quadrados do centro de eventos. A feira não é aberta ao público em geral, sendo exclusiva para lojistas do setor.

A Ajorsul Fair Mercoóptica  é o momento ideal para as empresas participantes apresentarem os lançamentos em produtos, conhecimentos, além de congregar os diferentes setores por três dias. De acordo com Claudemir, o volume de vendas deverá superar a edição passada. Os expositores, confirmados no mês de março, representam as melhores marcas do mercado. São empresas de todo o Brasil, e a fila de espera para compor os estandes comprova a otimista expectativa de comercialização, ressalta.

E ainda é possível conciliar os negócios com belos momentos de lazer na Serra Gaúcha. A região das hortênsias é reconhecida por sua beleza exuberante e por contar com uma rede hoteleira de padrão internacional, além de requintados restaurantes e uma intensa programação cultural. Outros atrativos são os passeios pelos pontos turísticos da região mais europeia do Brasil.

A programação da feira ainda prevê a realização do Preview Design de Joias e Bijuterias 2014 no dia 27, às 18h30. Na ocasião haverá o lançamento do catálogo e uma palestra da consultora de estilo Regina Machado. A publicação é resultado de uma pesquisa sobre moda, arte e comportamento, identificando os portais de inspiração para nortear a criação de coleções para o próximo ano. Regina vai apresentar as tendências do setor joalheiro baseada no tema Chiques Trópicos. O Preview é uma iniciativa do IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos), com patrocínio do Sebrae (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) e o apoio da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos).

O presidente da Ajorsul coloca, ainda, que a maior multifeira da América Latina propicia o crescimento do setor e movimenta a economia no Estado. Muito mais do que as vendas durante o evento em si, a feira gera excelentes resultados nos meses seguintes. É também uma forma de prestigiar parceiros, clientes e colaboradores, e expor ainda mais a marca, afirma.


CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também


Você já pensou em revender semi joias?
| Oportunidade de revenda de semijoias como atividade de renda extra para você