http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Artigos e Notícias /

Ajorio lança cartilha de segurança com regras práticas e dicas simples



Iniciativa tem parceria do SEBRAE e visa instruir empresários e funcionários de joalherias como proceder em casos de risco


O Sistema AJORIO acaba de lançar uma Cartilha com dicas de segurança voltada às empresas do setor de joias.

Em 2011, a entidade criou um Núcleo de Segurança, cujo objetivo é desenvolver um trabalho sistemático e articulado de coleta, armazenamento e difusão de informações, treinamento de pessoal, além de interagir com o setor público na área de inteligência de segurança para o setor joalheiro. Desde então, o número de sinistros no Estado foi reduzido consideravelmente.

Nesse momento em que vemos a violência de novo bater à nossa porta, a AJORIO incentiva, através dessa publicação, que os empresários e funcionários tomem grandes e pequenos cuidados de maneira permanente.

Segundo Nelson Teixeira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Joias e Relógios do Rio de Janeiro – SINCOJOIAS: “O treinamento das equipes de venda em relação a esse assunto não pode ser negligenciado, pois dele depende a segurança de seus funcionários e de seu patrimônio. Esse Guia de Segurança contém regras práticas e dicas simples, que podem ser de grande utilidade tanto na prevenção de sinistros quanto em casos de emergência. Sua utilização frequente ajudará a internalizar alguns procedimentos que devem se tornar mecânicos para um profissional ou uma empresa do setor de joias. Recomendamos vivamente sua adoção, em especial nos casos de contratações recentes de pessoas para sua empresa. O SINCOJOIAS saúda essa iniciativa e agradece ao SEBRAE por mais essa parceria, no âmbito do Projeto APL Joia Carioca”.


CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também


Você já pensou em revender semi joias?
| Oportunidade de revenda de semijoias como atividade de renda extra para você