http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Artigos e Notícias /

APL Joia Carioca marca presença na Ajorsul Fair Mercoóptica



[Direto da Redação]


As empresárias do APL Joia Carioca vão expor suas joias e bijus na XXIV Ajorsul Fair Mercoóptica, que acontece entre os dias 26 e 28 no dia 27 de setembro, em Gramado.  A multifeira de negócios, considerada a maior da América Latinsa, irá receber estandes das empresas cariocas Celi Grache, Crystal Rio, Eneida França e MBEX.

Entre as novidades da Crystal Rio, a empresa aposta na nova coleção de braceletes com motivos animais. Nossa expectativa é alcançar uma pluralidade de tendências que permeiam o mundo da moda e conquistar novos clientes, afirma gerente Denise Moreira.

A coleção de verão da Eneida França trará muita correntaria e brincos grandes, para equilibrar os colares finos e delicados. Predominam as cores fortes em contraste com o cinza, novidade nas peças da designer. Com essa coleção, pretendemos de atingir um público maior que o da edição passada e fechar novos negócios, além de continuar encantando os clientes antigos, é claro, ressalta Eneida França.

Celi Graché apresenta a nova coleção 'Natureza x Urbana'. As peças serão grandes e imponentes, usando o choque entre paisagens naturais e urbanas. As cores vão seguir as tendências do verão: são bem cítricas e coloridas, com banho em rose, ouro velho, prata velha e pérolas, explica.

A Ajorio espera um faturamento 20% maior com relação ao ano anterior. A Ajorsul é uma feira muito respeitada pelo nosso setor. Nossas associadas sempre têm um bom retorno financeiro e fazem bons contatos para acordos futuros, afirma Angela Andrade, diretora da associação.

Criado há seis anos, o Joia Carioca é um Arranjo Produtivo Local elaborado pelo Sebrae e pela Ajorio em parceria com importantes instituições de classe e de ensino. No Rio de Janeiro, cerca de 50 empreendedores participaram do projeto e hoje estão em franca expansão. Algumas já chegaram a R$ 500 mil em faturamento anual.

O Joia Carioca ensina as pequenas empresas a gerir sua produção e vendas de forma inteligente, desmistifica a burocracia empresarial, oferece cursos de capacitação e proporciona aos designers a participação em eventos importantes do setor em todo o Brasil.

Sobre a Ajorio - a Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro (AJORIO) foi criada em 1965 para representar os interesses de toda a cadeia produtiva do setor joalheiro, dando-lhe suporte institucional e político. A Ajorio atua de forma contínua em união com sindicatos patronais do setor no estado, engajada em superar os obstáculos que prejudicam o crescimento do setor, como as altas cargas tributárias impostas pela legislação brasileira, a informalidade e a entrada de mercadorias contrabandeadas do exterior. A associação conta com mais de 250 empresas e micro empresas que atuam no segmento de joias e bijuterias.

Saiba mais em http://www.ajorio.com.br


CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também


Você já pensou em revender semi joias?
| Oportunidade de revenda de semijoias como atividade de renda extra para você