http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Artigos e Notícias /

Mercado Joalheiro: Independência Financeira Em Tempos De Crise



Lucro pode chegar até 100%  
 
Trabalhar por conta própria e ganhar uma renda extra são alternativas para driblar o momento de retração da economia. No setor de joias, por exemplo, a opção de revender peças de uma marca consolidada no setor é uma opção para quem deseja aumentar o faturamento e até mesmo conquistar a independência nos negócios. 
 
A SKILLUS, empresa brasileira especialista em joias folheadas a ouro, tem expertise de 30 anos e já conta com representantes em mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e no exterior. “Em tempos de crise e altas taxas de desemprego, todos nós podemos seguir dois caminhos: diminuir os gastos ou aumentar os ganhos. Investir em um negócio próprio é uma boa sacada, mas o sucesso depende do esforço e perseverança do vendedor, explica Fátima Mariano de Carvalho, diretora comercial da rede.
 
Quando se trata de acessórios femininos o público alvo pode ser encontrado em estabelecimentos comercias, como salões de cabeleireiro, por exemplo. Além disso, os consultores de vendas também podem conquistar os clientes vendendo os produtos de porta em porta. O faturamento pode ser até duas vezes maior do que o valor que é praticado em uma loja física. 
 
Sobre a SKILLUS
 
Fundada em 1985, a SKILLUS é uma empresa brasileira fabricante de joias folheadas a ouro 18k. Licenciadora presente em diversos países, a empresa conta com representantes atendendo em mais de 10 mil pontos de vendas. As joias folheadas da SKILLUS passam por rigorosos testes de qualidade, não possuem níquel e são antialérgicas. Para mais informações: www.skillus.com.br


CREDITOS: Ramo Joalheiro

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também


Você já pensou em revender semi joias?
| Oportunidade de revenda de semijoias como atividade de renda extra para você