http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Artigos e Notícias /

Revista Manoel Bernardes é sinônimo de inovação no mercado de alto luxo



[Direto da Redação]

 

Jornada, criatividade, atemporalidade, delicadeza. É a partir de temas como esses que se estrutura uma das mais importantes publicações do mercado de alto luxo: a Revista Manoel Bernardes.

 

Desenvolvida pela joalheria mineira Manoel Bernardes em parceria com a Megamidia Group, a revista está completando três anos de existência e tem como finalidade proporcionar ao seu leitor experiências sensoriais únicas no universo do luxo.
 
Segundo o presidente da joalheira, Manoel Bernardes, a revista foi desenvolvida para atender a um público exigente, que valoriza e aprecia assuntos exclusivos, instigantes e muito sofisticados. Com a revista nos aproximamos dos nossos clientes, passando a oferecer mais que um serviço exclusivo de atendimento e oferta de produtos únicos da alta relojoaria e joalheria, mas também um universo de cultura, turismo, arte, entre outros, que compartilhamos através das matérias focadas em nosso público, explica Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
 
Seguindo essa premissa, a Revista Manoel Bernardes traz em suas edições semestrais, conteúdos que abordam experiências com produtos e destinos que vão de encontro aos valores da marca, além de introduzir assuntos sobre música, arte, viagens, cultura e reportagens com grandes celebridades mundiais, como os estilistas Marc Jacobs e Stella McCartney e a célebre atriz Meryl Streep.
 
Com uma tiragem de 15 mil exemplares, também com uma versão online (
http://revistamanoelbernardes.megamidiagroup.com.br) e uma para tablets e smartphones, a revista é distribuída para clientes de alto nível cultural e é uma ferramenta importante na comunicação da joalheria com o seu público.
 
Buscando sempre a inovação, a Manoel Bernardes desenvolveu uma versão da sua revista que é totalmente produzida para a web: a Pocket Digital. Acompanhando os temas da revista impressa e também publicada semestralmente, a Pocket traz textos, imagens e sons, se tornando assim, um projeto ousado e que proporciona inúmeros recursos de interatividade aos leitores. Devido a esse diferencial, a Revista Manoel Bernardes Pocket Digital recebeu, em 2012, o troféu de bronze na categoria Publicações Digitais, no VIII Prêmio Anatec, organizado pela Associação Nacional de Editores de Publicações. A Pocket também pode ser acessada através de aplicativos desenvolvidos exclusivamente para tablets e smartphones, nos sistemas IOS e Android.
 
A Manoel Bernardes se orgulha de ter canais de comunicação tão sofisticados e diferenciados como a Revista Manoel Bernardes e a versão Pocket Digital, pois assim, a empresa consegue passar para o seu público um universo do luxo que não é estritamente comercial, mas que possui conteúdo, pontua o presidente da joalheria.



CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também


Você já pensou em revender semi joias?
| Oportunidade de revenda de semijoias como atividade de renda extra para você