http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Blog /

De olho no Brasil, a chinesa FIYTA, fabricante de relógios espaciais, apresenta nova linha de produtos



[Direto da Redação]

Recentemente, dois modelos foram lançados e disponibilizados em lojas virtuais: a edição limitada de luxo GA8600, vencedora do “Oscar do design” e o GA8478, modelo projetado para a equipe chinesa do Rali Dakar


Ainda não podemos visitar outras galáxias, mas já é possível ter um relógio que funcione no espaço sideral. De olho no Brasil, a FYITA, fabricante chinesa de relógios, com presença em diversos países, é uma das três únicas empresas em todo o mundo a fabricar o “relógio espacial” e terá vendas online de seus produtos no Brasil numa primeira fase. Entre os destaques, estão os modelos GA8600, edição limitada de luxo vencedora do “Oscar do design” e o G48478, modelo oficial da equipe chinesa do Rally Dakar.


GA8600 e G48478
Em 2008, durante a missão Shenzhou VII, foi realizada a primeira caminhada espacial de um astronauta chinês. No pulso, o pioneiro carregava um relógio FIYTA Spacemaster, desenvolvido especialmente para aquela empreitada após mais de três anos de pesquisa. Ao se ver sozinho no espaço sideral, do lado de fora do veículo espacial, a vida do astronauta depende muito dos equipamentos que etraz consigo. Segundo Bruce Du, Gerente Geral da FIYTA, “um relógio confiável para uma missão desse porte deve resistir a condições extremas de temperatura, magnetismo, gravidade, luminosidade e impactos, entre muitos outros fatores adversos”.


O know-how adquirido no desenvolvimento do Spacemaster inseriu a FIYTA no seleto grupo de fabricantes de “relógios espaciais”. Hoje, no mundo todo, apenas três empresas fabricam esse tipo de equipamento.


A tecnologia utilizada no FYITA Spacemaster chega, ao agora, ao mercado brasileiro, com o lançamento do FIYTA GA8600.WHW, de mecanismo turbilhão, que comemora o décimo aniversário da primeira missão espacial tripulada chinesa. O “relógio espacial” faz parte da coleção Spaceflight, ganhadora do Red Dot Design Award 2010, conhecido como o “Oscar do design”. A edição é limitada, com 100 unidades, vendida por aproximadamente R$ 14.000,00.


Já o FIYTA GA8478.WBB, outro modelo de alta performance, foi o modelo oficial da equipe chinesa de motocicleta do Rali Dakar e está disponível no comércio eletrônico por aproximadamente R$ 1.200,00.

Para mais informações sobre esses e outros modelos da FIYTA, acesse: www.fiyta.com .

Especificações Técnicas:

Moon Tourbillion Watch (GA8600.WHW)
· Funcionamento da Máquina: Turbilhão em Movimento

· Material da Caixa: Titanium

· Material da Pulseira: Titanium

· Fechamento: Titanium de pressão

· Vidro: cristal de safira anti-reflexivo

· Mostrador: Titanium, design espacial

· Ponteiro: Cobre iluminado

· Estilo: prata, conceito espacial

· Resistência à água: 100m

· Edição limitada: 100 unidades


GA8478.WBB
· Material da Caixa: Aço Inox

· Material do Bezel: Aço Inox

· Material da Pulseira: Couro natural

· Vidro: Safira

· Mostrador: Fundo Preto, Calendário

· Ponteiro: Aço Inox

· Fundo: Rosqueado

· Resistência à água: 50m

· Diâmetro: 41.6mm

· Função: luminous


Os novos relógios FIYTA poderão ser adquiridos nos links:

GA8600.WHW at :http://www.aliexpress.com/item/Fiyta-Moon-Tourbillon-Collection-ShenZhou-10-Memorial-Limited-Edition-Watch-GA8600-WHW-Free-Shipping/1409007746.html
GA8478.WBB at : http://www.aliexpress.com/store/product/Fiyta-brand-men-s-mechaincal-sport-watches-luxury-designed-high-quality-sapphire-glass-leather-strap-male/738742_1405825783.html 


Sobre a FIYTA
Com sede em Shenzhen, na China, uma cidade de 15 milhões de pessoas, a 30 minutos em trem de Hong Kong, FIYTA Holding Ltd. foi fundada no 23 dezembro de 1987. Especializada em design de relógios, fabricação e vendas no varejo. Desde 1993, tornou-se a única empresa de capital aberto da indústria de relógios na China Continental. A FIYTA desenvolve sua presença no mercado internacional desde 2005 e construiu seus principais pontos de vendas no sudeste da Ásia, Europa e América do Norte. Desde abril de 2013, a rede de vendas da FIYTA na China cobre mais de 200 cidades, 20 filiais, 1.550 pontos de venda e 20 lojas em dez países e regiões.



CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também