http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Blog /

Joias Manoel Bernardes para o Dia dos Namorados



Joalheria prepara seleção exclusiva de presentes femininos e masculinos para ajudar os apaixonados na escolha das peças


A Manoel Bernardes preza pela valorização dos laços afetivos e das datas comemorativas. O Dia dos Namorados é um momento ideal para se demonstrar o amor através de gestos e atitudes. Por isso a data pede um presente especial e é baseado nisso que a joalheria escolhe, sempre com muito cuidado, peças para que os apaixonados encontrem o mimo perfeito.

A joalheria oferece um mix variado de produtos destinados aos públicos feminino e masculino que inclui as joias da nova coleção outono-inverno, relógios, artigos em couro e instrumentos de escrita. As peças são de marca própria e de marcas consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, Omega, Breitling e Montblanc.

Para a coleção de joias deste semestre, a Manoel Bernardes utilizou a transformação como fonte de inspiração para o desenvolvimento das peças. Entre os elementos explorados estão as gemas lavadas, que sugerem suavidade, destacando-se nesta coleção duas cores: o azul Paris, transparente, em tonalidade semelhante à da turmalina Paraíba, entre verde e azul e o green gold leitoso, com sua cor suave e seca. Seguindo a mesma tendência, as gemas opalosas vêm trazer um efeito iridescente, furta-cor, associado aos aspectos mágicos. E por fim as gemas escuras, que estão ligadas ao estilo déco com destaque para o preto, símbolo do inconsciente que antecede às mudanças e o rubi de raiz, semelhante ao Marsala, eleita como a cor do ano pela Pantone e muito presente nas atuais coleções de moda em todo o mundo.

A coleção foi segmentada em cinco linhas: Lua, Luz, Pérolas, Borboleta e Déco, que com base nos elementos construtivos já citados, se traduz em um resultado magnífico e surpreendente. O tema transformação vem reforçar os traços típicos da Manoel Bernardes com a exploração das gemas brasileiras e de um estilo único, sofisticado e atemporal.“Para chegarmos ao resultado esperado, buscamos alguns elementos construtivos que exploram a temática escolhida e traduzem o verdadeiro sentido da transformação, que para nós significa mais do que mudar - transformar é atingir um outro estágio, trata-se de evolução”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.


CREDITOS: Ramo Joalheiro

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também