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Entrevista com Eduardo Brüner, diretor de Marketing e Estilo da Brumani



Ramo Joalheiro: Eduardo, há quanto tempo a Brumani está no mercado?
Eduardo: A Brumani está no mercado há quatro anos. Entretanto, a marca pertence a C.R. Brüner, uma empresa de origem familiar, com mais de quarenta anos de tradição em joalheria.

Ramo Joalheiro: Quais profissionais fazem parte da equipe de produção?
Eduardo: Nossa indústria é completa, temos uma equipe qualificada desde a criação e modelagem até cravação e acabamento.

Ramo Joalheiro: Existe algum estilo de jóia que é a marca registrada da Brumani?
Eduardo: Sem dúvida. O DNA da Brumani está em traduzir toda a vivacidade e alegria da mulher brasileira através das cores das gemas coloridas, interpretando a tradição da joalheria clássica com uma leitura contemporânea.

Ramo Joalheiro: Eduardo, fala para os internautas do Ramo Joalheiro sobre como é a aceitação da marca no mercado exterior. Quais são os principais mercados?
Eduardo: A marca está crescendo no mercado internacional. A aceitação é muito positiva, principalmente nos mercados do leste europeu, como Rússia e Ucrânia, nos países árabes e no Caribe.

Ramo Joalheiro: A Brumani apresenta seus produtos em feiras do ramo?
Eduardo: As coleções da Brumani são apresentadas anualmente na Baselworld, a principal feira do setor joalheiro a nível mundial e que se realiza em Basel, Suíça.

Ramo Joalheiro: Fale sobre a participação da Brumani na 47ª Feninjer.
Eduardo: As coleções apresentadas em Basel e que trouxemos para a Feninjer valorizam o estilo clássico contemporâneo consagrado pela marca.

Ramo Joalheiro: Existe alguma tendência em comum nas coleções apresentadas?
Eduardo: Sim, os brincos longos tipo “stiletto” e os anéis bold, tipo “cocktail rings” são peças chaves em todas as coleções. Além disso, o estilo clean e o movimento das peças são características marcantes na Brumani.

Ramo Joalheiro: E agora, falando de tonalidades, formas e pedras, quais são as tendências para as novas coleções?
Eduardo: Os tons pastéis do rosa ao lilás, os tons de azul, e os tons terrosos como o bege, o marron e os amarelos são as grandes tendências.

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