http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Entrevistas /

Entrevista com Elisa Martins Tajara Fleury, gerente da Autech, falando sobre a participação na 15ª Ajoresp Brasil Show



Ramo Joalheiro: Como foi a participação da Autech na 15ª Edição da Ajoresp Brasil Show?
Elisa: A Autech mais uma vez veio para divulgar os produtos e fazer contato com os nossos clientes, muitos deles são os próprios expositores de jóia que participam da feira. A nossa participação foi extremamente positiva e produtiva no sentido de estabelecer contatos comerciais.

Ramo Joalheiro: E vocês trouxeram alguma novidade para o evento?
Elisa: Sim, nós trouxemos. Nós fizemos parceria com uma empresa da Alemanha que produz uma máquina fundidora de excelente qualidade e é uma das líderes de mercado do setor. É uma novidade porque essa parceria não existia o ano passado, então agora nós estamos oferecendo estes produtos também. Fora isso, nós viemos também divulgar o aniversário de um ano da parceria com a LegorGroup, que é uma parceria de intercâmbio tecnológico e de produtos também entre o Brasil e a Itália. Estas foram as novidades que trouxemos para a 15ª Ajoresp Brasil Show.

Ramo Joalheiro: Vocês acabaram de fechar uma parceria com o portal Ramo Joalheiro, então eu gostaria de saber, em sua opinião, qual é a importância do mercado joalheiro na Internet, é algo positivo, como você avalia?
Elisa: Eu acho que hoje em dia a Internet é uma realidade para todos os setores, e nós não poderíamos ficar de fora. É um instrumento extremamente eficiente, faz contato com clientes de diversos setores da cadeia produtiva, seja a indústria ou o comércio. E a Internet, sabendo utilizá-la, ela traz muitos benefícios. Não tem como negar, ela está inserida em todos os contextos, seja na família, seja no trabalho, quer dizer, em qualquer lugar do mundo, em qualquer hora. Eu mesmo, muitas vezes faço coisas relacionadas de pesquisa de trabalho, em casa, em um momento que não teria disponibilidade no meu escritório. E eu acho que isso também deve acontecer com todo mundo do ramo.

Ramo Joalheiro: A Autech sempre participa de feiras do ramo joalheiro?
Elisa: Sim... E mais uma vez a Autech participa da feira de Rio Preto. Como a nossa empresa é daqui, sempre houve uma intenção de prestigiar tanto o pólo da região quanto os nossos clientes, que a maior parte é daqui. Para a Autech, tem uma feira do setor que é muito importante, a Tecnogold, ela acontece uma vez por ano, entre abril e maio em São Paulo, e tem o foco de cliente que buscamos, pois é uma feira que visa o pessoal da indústria. Tem um público que consome o nosso produto. Então participamos da Tecnogold todo ano, estamos participando da feira de Rio Preto e já participamos da Feninjer também. A feira é um meio de divulgar e aparecer pra dar uma visualização maior para a nossa empresa, sempre com bons resultados - em algumas feiras mais, em outras menos, o que é normal, mas sempre com um resultado positivo.

Ramo Joalheiro: E a participação nessa 15ª Ajoresp Brasil Show superou as expectativas? Como foi?
Elisa: Ela superou as expectativas, eu acho que nos primeiros dias estava mais tranqüilo, mas nós fizemos muitos contatos interessantes. A feira é uma ótima oportunidade de divulgação. Nela o cliente pode ver, sentar, conversar e tirar dúvidas, e você acaba passando uma confiança e um atendimento que através de um telefonema ou de uma visita nem sempre é possível. E a feira permite esse diálogo mais profundo dos clientes com a empresa. Para a imagem da empresa foi muito positiva.


CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também