http://www.facebook.com/ramojoalheiro http://br.linkedin.com/in/ramojoalheiro Google + Youtube Pinterest Skype RSS Acesso Vip Contato Webmail
http://www.facebook.com/ramojoalheiro Pinterest
VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Entrevistas /

Entrevista com José Pinto, presidente da Ajoresp, durante a 15ª Ajoresp Brasil Show



Nos dias 10, 11 e 12 de setembro aconteceu a 15ª Ajoresp Brasil Show, e no último dia da feira, José Pinto, presidente da Ajoresp, concedeu uma entrevista ao Portal Ramo Joalheiro.

Ramo Joalheiro: Faça um balanço da 15ª edição da Ajoresp Brasil Show. Como foi? O público gostou? Atendeu às expectativas?
José Pinto: Eu acho que até para nós foi uma surpresa o sucesso da feira. Foram feitas algumas alterações, colocamos o pessoal da indústria com todo o seu maquinário dentro da feira, o que era uma resistência até dos empresários e dos expositores. E eu sempre lutei para que isso acontecesse. A repercussão foi muito boa, ficou muito interessante, e pôde agregar mais para a feira. O pessoal gostou dessa nova idéia que nós apresentamos.

Ramo Joalheiro: E quanto às palestras, o pessoal compareceu?
José Pinto: Foi uma surpresa também o número de pessoas nas palestras. Ontem (11/09/2008), por exemplo, tinha 40 pessoas, hoje (12/09/2008), o público chegou a quase isso também. Ter um número desses em palestra é passar confiabilidade.

Ramo Joalheiro: Você tem algum levantamento sobre os números da feira?
José Pinto: Não, ainda não temos, estamos providenciando. Mas foi interessante o número de visitantes porque todos os expositores estão muito contentes, você vê no sorriso deles. Foi um sucesso.

Ramo Joalheiro: Quantos expositores?
José Pinto: Na parte de ouro foram 27.

Ramo Joalheiro: E para a 16ª edição, já tem alguma coisa prevista?
José Pinto: Sim, tem muita coisa, já estamos pensando na próxima edição, e eu acho que o pessoal vai continuar surpreso com o que estamos preparando.


CREDITOS:

Licença de Uso

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil License.


COMENTE COM O FACEBOOK



Deixe Seu recado


Nome:

Campo obrigatório

Email:

Campo obrigatório

Comentário:

Campo obrigatório

Campo obrigatórioDigite os números da imagem ao lado

 

  



Veja Também